domingo, abril 23, 2006

Bigode mór

Inspirado noutro blog e numa conversa com um amigo meu, lanço (hoje e aqui) um concurso muito especial e deveras interessante. Diria até aliciante!
É com muito prazer que presto esta homenagem aos meus conterrâneos e desafio os demais visitantes desta amostra de blog a encontrarem o bigode mór desta nação. Deverás pois dar enfâse à personalidade do bigode, à sua dimensão e às técnicas de corte. Deverá ser um bigode respeitável, bem farfalhudo, espaventoso até! Por outro lado, um bigode que ostente uma decoração invulgar pode levar a melhor a um outro de largas dimensões. O bigode vencedor será contemplado com um espaço privilegiado nesta amostra de blog, com referências cronológicas ao seu desenvolvimento.

Para impulsionar o dito concurso apresento-vos um peso pesado que de certo vai oferecer luta aguerrida:


Há rumores que várias cegonhas já fizeram ninho no bigode do Artur Jorge, daí ser um candidato a ter em conta.
No entanto, é certo que há bigodes capazes de se baterem taco a taco e até presentearem os fans com uma maior sumptuosidade. A ver vamos.

Venham eles!

Pensamento do dia

As pessoas que sofrem de alzheimer têm casamentos mais felizes.

Uma noite

Tudo começou na decadência, uma noite sem nada para fazer prestes a terminar. Deitado no sofá a ver "rambo - a fúria do herói". Sim, o auge.
Passei pelas brasas e acordei com a minha mãe, perguntava-me se queria passar o resto da vida deitado num sofá com o casaco vestido!? Ponderei e até achei boa ideia.
Mas algo me fez levantar e sair de casa sem dinheiro, era sede. Fui até ao chafariz de almada, molhei os beiços, controlei os pombos e voltei para casa. Deitei-me com o casaco vestido e pedi a alguem para vir escrever este post.
A verdade está longe de ser essa: Não fui dar água aos pombos, e não me deitei com o casaco vestido. Vesti o casaco e fui lacerar os acumulados da semana. Passei uma grande noite com um grande amigo meu e não vi pombo algum.
Não os vejo mas cagam-me o carro todo!

quarta-feira, abril 05, 2006

Verídico

Bomba de Gasolina do Feijó (13:00):

Um angolano: "São 15 euros na bomba 3"
Rapariga: "De..?"
Angolano: "Combustível!"
Isto dito com uma naturalidade dos diabos!
Não me foi possível conter. Ainda expeli um pouco do café que tinha na boca, que escorreu queixo abaixo.

sábado, abril 01, 2006

Gmail?

Ansiamos, espumamo-nos, imploramos para que nos convidem para esse clube tão vip que é o gmail. Dizem que armazena gigas. Eu não sei! Sei de camelos que percorrem desertos sem beber, agora gigas? Correm rumores que os aderentes têm lugar privilegiado no paraíso. Pessoalmente concluí que recebo tanta merda por email, que o que interessa cabe mesmo nos 5 megas do hotmail.