domingo, abril 23, 2006

Uma noite

Tudo começou na decadência, uma noite sem nada para fazer prestes a terminar. Deitado no sofá a ver "rambo - a fúria do herói". Sim, o auge.
Passei pelas brasas e acordei com a minha mãe, perguntava-me se queria passar o resto da vida deitado num sofá com o casaco vestido!? Ponderei e até achei boa ideia.
Mas algo me fez levantar e sair de casa sem dinheiro, era sede. Fui até ao chafariz de almada, molhei os beiços, controlei os pombos e voltei para casa. Deitei-me com o casaco vestido e pedi a alguem para vir escrever este post.
A verdade está longe de ser essa: Não fui dar água aos pombos, e não me deitei com o casaco vestido. Vesti o casaco e fui lacerar os acumulados da semana. Passei uma grande noite com um grande amigo meu e não vi pombo algum.
Não os vejo mas cagam-me o carro todo!

2 comentários:

Anónimo disse...

aih os pombos...esses malfeitores

Filipe disse...

quem tem carro percebe :D