terça-feira, maio 02, 2006

Estaremos sozinhos?

Quando mudo para a tvi e apanho um bocado do circo das celebridades, pergunto-me se existe vida noutras galáxias, vida essa com um sentido de evolução completamente diferente do nosso, incompreensível na minha realidade.
Ao observar o método comportamental do castelo branco chego a afirmar com a máxima convicção que de facto existe. Um espécimen que toma comprimidos para se borrar todo só pode estar a evoluir numa direcção abstracta.
A evolução humana afirma-se com o desenvolver das capacidades fisicas e psicológicas, no propósito de atingir o inantigível, de converter sonhos em realidade, criar, manter e proteger uma familia, compreender a natureza que nos rodeia e a melhor forma de interagir com ela.
Com isto, é certo que existem evoluções paralelas e completamente distintas.
O circo das celebridades tem portanto um nível de audiências semelhante à "autopsia de um extra-terrestre" e é uma alternativa aos filmes de ficção cientifica. Fazem-se umas pipocas, ajeitam-se as almofadas do sofá e pimba, é melhor que ir ao jardim zoológico.
Carl Sagan disse - "Não vos vou dizer qual seria o aspecto de uma criatura extraterrestre. Sou TERRIVELMENTE LIMITADO pelo facto de só conhecer um tipo de vida, o da Terra"
Eu digo - O aspecto de uma criatura extraterrestre é mais ou menos assim:



Fica portanto provado que não só não estamos sozinhos no universo, como já aterraram nos nossos quintais e invandem as nossas antenas todas as noites.

3 comentários:

Luigi disse...

tu vês essa merde? Tas todo queimado lololol

Filipe disse...

nah as vezes faço zapping e tenho o azar de ter pontaria.

Pequenina disse...

lololol! podes kontinuar no zapping nao precisas parar :P mas por akaso isso tb m akontece e konkordo ktg...