sábado, março 25, 2006

SCP


FCP 5 - 4 SCP // meias-finais da taça de Portugal 2005/2006


O mais engraçado nisto tudo são as reacções dos adeptos do Sporting, aqueles que levam a coisa mais a sério.
O Sporting perdeu? Não faz mal, fala-se do Benfica! O Benfica está bastantes pontos atrás, e já não deve ganhar o campeonato. Eu como até tenho jeito para a matemática, sei disso. Mas porque raio têm de antecipar a derrota na liga dos campeões? Lá porque o Sporting não ganha umas coroas valentes à uns aninhos, não têm de ficar chateados. Mesmo que o Benfica perca nos quartos de final, já ganhou mais do que o Sporting nos últimos anos. E mais! Deu-nos um gozo enorme, a nós adeptos, ver jogos como o do Liverpool em vez de fantochadas onde o herói Ricardo descalça as luvas para ir marcar penaltis. Mas tavam à espera do que?
Que ele defendesse o patardo do Lisandro? Certo. E depois marcava outro golo (até porque o arbitro ignorava a regra de um penalti por jogador), ganhavam o jogo, os adeptos do Porto ateavam fogo aos cachecóis e ao estádio e convertiam-se em sportinguistas, demolia-se a estátua do Marques de Pombal e erguia-se uma ao Ricardo em cima de um cavalo, ambos sem luvas. Nos anos seguintes só o Sporting lá festejava o título e uma coisa é certa: Acabava-se de vez com as filas no marquês aquando do final do campeonato.
Acordando para a realidade: metam na cabeça de uma vez por todas que o Benfica é a maior instituição do país, quer percamos quer não, orgulhamo-nos do nosso clube. E este ano, até há razões para apanhar pielas às terças e quartas à noite. Resta saber se depois do Sporting-Porto os senhores têm razões para falar.
A ver vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou admitir que me sinto realmente, completamente, absurdamente parvo com o blog do Fifas.E isto porque??!!!è pah...é o blog do Fifas....e sendo assim está tudo dito!!!
Não sabia que um gajo, quando uma pessoa olha pra ele apenas pensa..."epah....fdx...sinceramente"seja capaz e audaz ao ponto de nos tocar no ponto G da estupidez!!!

Ok...mas estou aqui a falar do Fifas e mais Fifas...e coitados daqueles que sem querer, enquanto navegam na web, dão de caras(essa expressão é das mais estupidas k conheçi) com o Blog do Fifas, ou em Inglês e como diria o Herman the Blogation of Faifas:D
uateber...como diz o Fifas....é pah..eu estou aqui armado em parvo e pah...e prometo k um dia ainda vos vou dizer o que é para mim o Fifas...mas agora pah..desculpa mas n tenho tempo..tenho de fazer algo muito importante...tenho de ir rezar o terço porque quando eu era pequeno, o padre da minha freguesia dizia que tinha de rezar o terço todos os dias pk senão vinha um não sei quem que me fazia não sei que e não sei k mais...por isso....yo...hasta a todos;)pra quem leu isto até ao fim eu vou dizer quem sou...Bananas pros amigos e???sei lá..a partir de agora..só falo pros amigos...o blog do Fifas causou alterações na minha genética e agora vou ser antisocial...bah....hasta hasta