terça-feira, setembro 16, 2003

1 viagem 2 companheiros

Boas!!

(n sabem quem sou? ja vão ficar a saber..)

É so para avisar que amanha vou envergar (sim, o verbo pode de facto ser utilizado num contexto não sexual) numa viagem na companhia do meu camarada Raton.
No local para onde vou o uso de botas e chapeus de cowboy bem como lingerie
vermelha por cima das calças é comum, mais que comum é necessario.
Este foi o factor decisivo na minha decisão de partir...

Vou ser livre como o vento e experimentar lingerie como gente grande!!!
Tambem vou poder comer tremoços ao fim da tarde e contar historias aos meus vizinhos.. vizinhos estes que me farão tartes de maçã em troca de agrafos flurescentes.

Vou pisar folhas de eucalipto e cheirar brisas de melancolia, engordar e ser feliz.. a minha droga vai ser a solidão.
Vou criar raposas e solta-las para mais tarde recorda-las.
Quando um homem consegue dar peidos em publico sem se sentir envergonhado, ai sim.. é iniciado o caminho para a liberdade.
Talvez depois disso passe por uma fase de decadência estética e talvez até emocional na sua mais ampla derivação, e por fim, por um auge de força interior que eclode no mais forte peido, que só mesmo a imaginação consegue criar.
Mas as raposas ninguem mas tira da cabeça :)

NAO PAREM DE LER, AINDA HA MAIS.. SO MAIS UM BOCADINHO!!!!

...

O meu companheiro tá decidido a vingar no mundo da prostituição masculina..
lembram-se de ter falado nele? Raton Casimiro Cazilhas??
..afinal, um Raton k dá o cu é sempre um bom Raton.
Tem todo o meu apoio no que diz respeito a questões contratuais e adesões nos sindicatos, pagamento de cotas e relações públicas.
Poderei até emitir grunhidos em noites de lua cheia para que ele se sinta mais á vontade.

Ainda sou do tempo em que todas as escolas primarias tinham um Raton.. surdo, alegre, empenhado em lançar o caos e apalpar rabinhos.
Ainda sou do tempo em que as drogas alucinogénicas eram distribuidas na forma dumas tais de pastilhas gorila, desde então fiquei c fobia a macacos grandes e sempre que vejo o National Geographic (onde se pode assistir a valentes pinanços ao contrário das estações de televisão por cabo que já codificam as emissões) grito frenéticamente e chego a expelir quantidades industriais de baba, tal qual um epilético em crise matinal.
Não tenho a culpa que a produção massiva de armamento influencie directamente a economia e interesses mundiais.
Não tenho a culpa!
Eu quero é nostalgia e rebentos de soja...

.. SÓ MAIS UM BOCADINHO!!! :-) ...

Caros amigos e conhecidos, meninas e meninos.. bem sei que estavam a espera que me voluntariasse para trabalhos humanitários em moçambique mas o desejo de ser livre é bem maior que o desejo de distribuir ração e medicamentos 3 vezes o seu preço no mundo ocidental.

Em breve partirei e tudo deixarei para trás. Levo comigo um canivete, uma saia malhada e um bigode postiço. Para trás deixo-vos, prazeres da minha alma.. razoes da minha felicidade.
Tratem dos meus peixes (romeu e julieta) e da minha gata (vespa) e da minha mae (maria joana (não é fumável mas tem efeitos nocivos quando quer)) e do meu amigo imaginário (cocas o sapo).. todos eles merecem o vosso carinho OK???

Já tenho pedras no sapato á coisa de 10 minutos por isso vou-me despedir e desligar a net.
Não me telefonem, n me enviem cartas.. para me falarem escrevam nas estrelas ou chorem as palavras, eu responderei.

Adeus