terça-feira, setembro 16, 2003

Relatos de uma viagem

Olá Olá

Vejo que estão sentados hm hm.. e essa peida tá confortável?? hm? Vejam lá isso porque ter um cu quadrado e vincado é coisa de velho!
Tas a olhar? hm ok, fazes bem..

adiante..

Recebi noticias do meu colega Raton, depois de uma rápida passagem pelo mundo da prostituição masculina tendo fracassado totalmente, Raton decidiu plantar bananas e criar suinos.

Pelo que me disse, as bananas não crescem e os porcos são copulam. E como haveriam de copular se o calor é abrasador??? Sugeri que comprasse um ar condicionado para o curral.
Quanto às bananas..
Como haveriam de crescer se o frio é de rachar??? Então ugeri que comprasse um aquecedor gigante para a estufa, de preferência no continente, porque novidades novidades só mesmo no continente e publicitar lojas do grupo sonae só me fica bem.
Sim, pq a estufa é fria e o curral é quente, porque não meter as bananas no curral e criar os porcos na estufa? Eu se fosse um porco gostava muito de poder dizer "olha, moro numa estufa, queres jantar em minha casa hoje?"

adiante..

Fiquei feliz por saber novas do meu amigo Raton, e que finalmente ultrapassou os problemas com a droga.
Raton ficou agarrado aos supositorios quando tinha 13 anos.. a sua vida mudou drasticamente. Roubava aos pais e aos familiares, prostituia-se, fazia biscates, tudo, TUDO para mais uma dose de supositorios!!!
Contraiu uma doença anal após 4 anos de vicio e foi ai que decidiu parar. Já com a peida em sangue um individuo consegue de facto ver as coisas com outros olhos e lutar contra esse vicio nocivo que é enfiar supositorios do tamanho de ananases pelo olho do cu acima.

Em breve voltarei para junto dele. Criarei animais javardos de cauda curta e cultivarei batatas, sim pq eu gosto muito de puré. Principalmente com uma pitada de nóz moscada e 2 dedos de piri piri.
E vcs? já sei já sei, vcs curtem mais peidinha sentada na cadeira e clicks e mais clicks.

AINDA AQUI ESTÃO? que paciência do caralho...

Bem, qualquer contacto que queiram efectuar no sentido de enviar noticias ao grande Raton utilizem o seguinte endereço:
Apartado 560 (e perguntam vcs, "o que é que é apertado?", é a caixa
postal.) 2810 Cova De São Mamede

Adeus e gostei muito de cá estar.